Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Vocês possuem loja física?

 

Sim. A Cachaçoteca é uma loja online e possui uma loja física também! Disponibilizamos a opção Retirar Pessoalmente para quem quer evitar o frete e pegar o pedido em nosso estabelecimento na Rua Luiza Grinalda, 222-B, Prainha, Vila Velha/ ES. Pedimos que nos envie um e-mail para contato@cachacoteca.com.br, telefone para (27) 99746-9970 ou deixe na descrição da compra o horário e o dia que deseja realizar a retirada.

 

Qual o valor do frete?

 

O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. Caso você esteja em Vitória, Vila Velha, Serra ou Cariacica, a opção de Frete via Motoboy e Retirar Pessoalmente será exibida.

 

Quando posso começar a contar o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega se inicia após aprovação de pagamento do pedido. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Em casos que o departamento de crédito achar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido.

 

Como utilizar um cupom de desconto?

 

A Cachaçoteca oferece cupons de descontos através de ações promocionais. Os cupons são simples códigos alfanuméricos (letra e números) que devem ser inseridos  no campo apropriado na página "Meu Carrinho". O desconto é calculado e exibido após a inserção do código. 

Salientamos que os cupons possuem data de validade e regras específicas de acordo com a promoção. Fique atento e qualquer dúvida entre em contato conosco.

 

Meu pagamento não foi aprovado, o que houve?

 

Caso seu pedido não tenha sido aprovado pela operadora financeira, verifique seus dados ou tente outra forma de pagamento. É comum que pagamentos sejam rejeitados por inconsistência nas informações do cartão, endereço e dados pessoais. Se precisar de ajuda ou quiser finalizar o pagamento por outro meio, entre em contato conosco.